PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

11 de janeiro de 2009

PRIMEIRO CONCERTO EM 2009




Concerto organizado pela Câmara de Cascais
(Temporada de música coral)


O Coro Vox Maris começou o ano com um concerto
dado na Capela de S. Sebastião , Museu Condes de Guimarães.
O coro teve um público muito entusiasta que pediu para repetir 2 músicas :

- O Ave Verum de Elgar, tendo 2 partes
cantadas lindamente pela nossa solista Manuela ,
e
- a final da Cantata de J.S. Bach Jesus Bleibet Meine Freude.


4 comentários:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Adoro corais! Nossa, me lembro do meu tempo de escola...

Anónimo disse...

OLA
O LONGE FAZ-SE PERTO ... SEM DUVIDA ...
ENTREI NO NOSSO BLOG. TIVE A AGRADAVEL SURPRESA DE APRECIAR O TRABALHO JA FEITO ... ESTA BONITO....
O MEU PRIMEIRO BEM HAJAS PARA A FAZEDORA DESTE ESPACO!

O MEU ABRACO DE CONGRATULACAO E AGRADECIMENTO!

fatima in toronto

tapioca disse...

só deu para passar os olhos e a primeira impressão foi muito boa (ainda por cima com um fundo musical maravilhosos...)
Parabéns e valeu todo o trabalho.
beijinhos

sagitario disse...

tenho a certeza de que esta divulgação irá entusiasmar muitas pessoas a dedicarem os seus tempos livres a juntarem-se a vós e todos juntos vão prestar um bom serviço cultural a muitas mais pessoas que os irão ouvir.
Por isso os meus parabens a todos os que dedicam o seu tempo a ajudar os outros que é o vosso caso