
O Coro VOX MARIS encontra-se neste momento numas
merecidas férias, depois de um Cíclo de Música enriquecedor mas muito cansativo.
O período de férias tem lugar entre 11 e 31 de Janeiro de 2009.A Direcção do Coro deseja umas boas férias a todos !
Se deseja entrar em contacto com o nosso coro, pode;
![]() |
5 comentários:
MAESTRO JA FEZ APELO ATRAVES DE MAIL...
ESTA CHEIO DE VONTADE...
.....
COMECAR...
FORCA ...
ATE BREVE
BJOS!
fatima in toronto.
Também estou com saudades e pronta a recomeçar a cantar em conjunto !
Bjs a todos !
Christine
Olá a todos;
Aqui está um trabalho de excelência e que me fará imenso prazer de visitar...
Vou inscrever o link no meu blog para que o acesso seja mais fácil.
Parabéns e se a Ana estivesse aí, sem dúvida faria parte da Choral, tanto ela gosta de cantar.
Saudações.
Osvaldo
Félicitations pour ce joli blog tout en musique.
Gros bisous.
Parabéns ao fantástico coro que tem sido aplaudido de pé por uma assistência verdadeiramente empolgada aquando dos concertos do Ciclo de Música Sacra
Enviar um comentário