Convite para o concerto organizado pelo Centro de Cultura e Desporto
da Companhia de Seguros Tranquilidade
que terá lugar
no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Lisboa
no dia
15 de Março às 16h
Os coros participantes são :
Coro Vox Maris
Grupo Coral E.S. Bocage
Grupo Coral CCD Tranquilidade



11 comentários:
Caros amigos da Coral Vox Maris e caro Maestro. Se nos fosse posivel certamente não perderiamos esta oportunidade de assistir ao vivo o vosso Concerto, mas na impossibilidade de nossa presença, desejamos a todos os maiores successos e certamente será uma actuação de grande qualidade.
Felicidades para todos, lhes desejam,
Ana e Osvaldo
Amigos:
Adoro música sacra. Sente-se uma tranquilidade. Um profundo bem-estar. As melodias são soberbas de encantar.
Infelizmente, vivo no Norte de Portugal e Segunda-Feira trabalho. Sou Professor. Não se pode faltar.
OBRIGADO pela amabilidade do convite.
Todo o êxito para vocês.
Com amizade, agradecido e com profundo respeito
pena (Memórias Vivas e Reais)
irei com todo o prazer, pois será de certeza uma boa oportunidade para vos ouvir.
faço votos para que corra tudo muito bem e de certeza que nos vão encantar
Muito grata pelo convite.
Sou uma grande admiradora de Grupos Corais e música sacra. Se tiver oportunidade terei o maior prazer em assistir ao vosso Concerto.
Os votos dos maiores sucessos.
Isabel
Gostei muito do blog...Parabéns....
não estarei por aqui neste fim de semana mas agradeço muito o convite e decerto irei numa próxima oportunidade.Desejo-vos o maior sucesso !
Tenho pena de não ser de Lisboa...
mas obrigada pelo convite.
Votos do maior sucesso!
Obrigada
S euder ir, lá estarei.
obrigada!
Bom concerto!
Um beijinho
Provei o fel sabor de uma outra vida
Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar
Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!
O eterno abraço…
-MANZAS-
Então muito boa noite meus queridos amigos e amigas.
Espero desde já q todos tenham umas optimas e tb mereceidas férias
espero q me informem de qd é o poróximo ciclo de musica sacra se poder estarei lá com muito gosto
Rui , um grande abraço para ti , espero ver te em breve
um beijinho à cristina
e claro o blog está muyitissimo bom
paarabens christine
um abraço e um bjo grande
vj
Enviar um comentário