Integrado num espectáculo da Rádio SIM, o coro actuará às 15h, apresentando o seguinte repertório :
- Índia
- Edelweiss
- Toli Veter
- Hymne à la Nuit
- Vosso Galo e ...
.... Traz outro amigo também
.... Traz outro amigo também
Se deseja entrar em contacto com o nosso coro, pode;
![]() |
3 comentários:
Na INDIA, encontrei alguem que vagueava nas ILHAS DE BRUMA, ao som de EDELWEISS. Ao longe ouvi O NOSSO GALO,quando andava eu NA VINDIMA. ACORDAI,meus amigos pois a cantar tambem se podem realizar todos os nossos sonhos. BEM HAJAM BJS SILVIA HELENA GRAZINA
E eu fico-me pela voz do silêncio, que é linda também...Adoraria, mas...Beijinho.
Adorei observar a atenção dos jovens enquanto estavam a ouvir-nos.
Á medida que as canções íam progredindo , os rostos deles começaram a denotar interesse, admiração e no final já todos estavam a participar cantando uma melodia conhecida .
Enviar um comentário