PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

7 de abril de 2009

MENSAGEM DO MAESTRO (2)

E assim se passou um fim-de-semana especial.
Cansativo? Sim. Enriquecedor? Muitíssimo.

Os agradecimentos para todos os que contribuiram com a sua boa vontade e trabalho para que a recepção ao Coro 4-Tune tenha sido um sucesso. Estou em crer que tanto eles como nós saímos desta experiência mais ricos, pois considero que ambos os coros aprenderam bastante: eles porque, apesar da enorme qualidade demonstrada em palco, souberam sempre revelar-se humildes, simpáticos e alegres por terem vindo; nós porque cantar com os melhores obriga-nos a ser também melhores, porque soubemos receber 'à boa maneira portuguesa', e porque estou certo em afirmar que fizémos mais amigos.

O meu muito obrigado especial ao Manuel Azevedo e Cristina Monteiro pelo acompanhamento que fizeram ao Coro 4-Tune durante a estadia; à Christine, Martine, Christiane e Diana Feio pela excelente companhia durante o primeiro jantar; à Paula Lacerda e Conceição Pequito pela comissão de boas-vindas que fizeram à chegada dos belgas e pelos programas de sala; à Teresa Ramos e à Copialogo pelos cartazes, programas e diplomas; ao Albano Silva pela enorme paciência que tem comigo sempre que alguma coisa não corre bem; à Fátima Santos pelas flores e pelos contactos; à Marisa Fonseca pela sua disponibilidade em ajudar o Coro a sair-se bem, e pela 'boleia' ao elemento belga que viajou mais cedo; ao João e Silvia Grazina pela ajuda em colocar as cadeiras e o estrado; ao Armindo, Cruz, Albano e Floriano por ajudarem a ir buscar a Alcoitão mais cadeiras para o concerto; a todos os que deram o seu melhor para que este fim-de-semana fosse um sucesso; e à minha esposa Cristina pela enorme confiança, carinho, compreensão, paciência e amor, que me obrigam a ser uma pessoa melhor em todos os momentos.

Ao Coro 4-Tune desejo-lhes as maiores felicidades, pois eles merecem ser reconhecidos não só pela enorme qualidade que têm, mas também pela amizade que demonstraram durante a sua estadia entre nós. Ao Maestro Bert Verdonck o meu abraço de amizade pela boa disposição e troca de experiências (que ainda teremos no futuro) - Keep doing it!

À Ine Melis, manager do coro: There is PLENTY GOOD ROOM in my heart for you; thank you for your organization, your work in making this happen, for your friendship, for your performance and for your laughter. We will never forget you and we hope you will never forget us. And UNTIL WE MEET AGAIN, I wish you all the best for you and the choir.

A todos os elementos do 4-Tune desejo-lhes...Fortune!
E agora que se aproxima a Páscoa, desejo a todos os amigos e colaboradores do Vox Maris uma Páscoa feliz e em paz.

Rui Vicente Pinto

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi um prazer dar a minha contribuição à visita do coro belga 4-tune sendo eles os meus compatriotas. Acrescento que também o faria com muito gosto para outros coros convidados de qualquer nacionalidade.

Agradeço as gentis palavras da minha amiga e "colega" F.Santos sobre o blog na publicação "último concerto".

Ter construído o blog e mantê-lo actualizado é a minha maneira de partilhar com os outros o apreço que tenho para o coro Vox Maris, para o nosso querido, paciente e qualificado Maestro e para a música que me ajuda a manter o meu equilíbrio e a minha felicidade.

Desejo a todos uma Páscoa Feliz !

Christine

Anónimo disse...

Se a palavra AMIZADE ,quer dizer fortuna, abrigo , entrega,carinho,paciencia, amor, entao ficamos com a certeza que de hoje em diante, FORTUNE , é tudo isso. A todos PASCOA FELIZ. Bem hajam. S.GRAZINA.

Anónimo disse...

Uma boa e feliz Páscoa são os meus desejos sinceros a todos os queridos colegas do coro.

Com toda a amizade da

Jane

Paula Raposo disse...

Virei aqui mais assiduamente.

Kim disse...

Feliz Páscoa ao Coral Vox Maris!
Fico feliz em saber que ele mantém o equilíbrio e faz a felicidade d'alguém.

Anónimo disse...

Feliz Páscoa para todos ....bom descanso nestas mini férias até dia 13/04...
Até breve com nossas vozes, cada vez mais em uníssono!
GRANDE ABRAÇO!
f.santos

Anónimo disse...

Boa noite queridos amigos.é com muita alegria que faço parte do coro vox maris. Ajuda-me a ultrapassar os momentos menos bons.Fui recebida por todos com muito carinho.Agradeço a Deus ter posto a Teresa Ramos no meu caminho.Ao a Maestro e a todos os elementos do coro, o meu muito obrigada. GINA