Le concert "SAISON DE MUSIQUE CHORALE" se déroula à Estoril le 3 avril 2009 avec la présence du Groupe Monserrate, dirigé par le Chef de Choeur João Chuva qui a offert un spectacle de musique populaire (marches de Lisbonne), accompagné de la chorale Álvaro de Sousa dirigée par le Chef de Choeur Rui Pinto. Le Concert s'est terminé par la magnifique performance de la chorale 4-tune comme vous pouvez apprécier dans le film présenté à la fin de cette publication.
Apresenta-se em slide-show as primeiras fotografias-amadoras do concerto, pedindo desculpa pela fraca qualidade das fotografias.
Nous vous présentons en slide-show les premières photos d' amateurs du concert en vous priant d'excuser la faible qualité des photos.
Próximos concertos/Prochain concerts :
- hoje, Sábado 4 de Abril às 18h30 no Hospital Santana na Parede
- amanhã, Domingo 5 de Abril às 16h30 na Igreja S.José em Sassoeiros.
A entrada é livre.
" A música é a sobremesa da vida "
"La musique est le dessert de la vie"
Nous vous présentons en slide-show les premières photos d' amateurs du concert en vous priant d'excuser la faible qualité des photos.
Próximos concertos/Prochain concerts :
- hoje, Sábado 4 de Abril às 18h30 no Hospital Santana na Parede
- amanhã, Domingo 5 de Abril às 16h30 na Igreja S.José em Sassoeiros.
A entrada é livre.
" A música é a sobremesa da vida "
"La musique est le dessert de la vie"
(Não se esqueçam de desligar o leitor de música na parte lateral direita do blog e de clicar 2 vezes em cima do filme)
Spiritual "Plenty Good Room" chanté par la chorale belge 4-tune
(N'oubliez pas de couper le lecteur de musique qui se trouve sur le côté droit et de cliquer 2 fois sur le film)






5 comentários:
Caros amigos do Coro;
Pelas imagens do Slide, vê-se o entusiasmo com que se desenrolou o concerto musical.
Espero que a estadia da Coral belga assim como a sua estadia em Portugal seja um successo tanto artístico como turístico.
Continuem com essa "garra" em defesa da cultura de todos oo povos.
Um abraço de incentivo a todos.
Osvaldo
A todos os elementos do coro VOX MARIS, e respectivas familias os votos de Feliz Pascoa. Ao, Maestro Rui Pinto o meu mto obrigado pelo maravilhoso fin de semana musical.Se a musica e a sobremesa da vida , o prato principal sera de reconfortar a alma.Nunca pensei um dia que cantando eu iria crescer tanto , a todos os niveis, apendi a ser mais forte. Bjs a todos SDGRAZINA.
GENTE!
Depois deste fim de semana, jamais seremos os mesmos!!!...
Aferimos por cima...nivelamos toda a nossa entrega ao mais alto grau, conseguido até hoje...
Ouvindo 4 Tune, tive muitas vezes a sensação de que experimentava o céu!
Voámos todos, todos mesmo
(só faltou a Isabel, que nos espreitou ao de leva lá da sua nuvem) ... e isso é que é bom!...Voando em grupo pode-se experimentar a quase perfeição...E sobre ninhos de nuvens sobrepostos ao céu ...e ao mar, somos hoje um pouco melhor do que antes...
O mar é espelho do céu ...
...Sem dúvida...
... Do mesmo modo...
...somos o espelho de quem nos dirige e fico-lhe muito grata maestro!
Tb. a todos!...
... Desde o mais antigo ao mais recente elemento incorporado no Vox Maris ...Fico grata ao bom ar que se respira!
Bem hajam!
Maestro, continue a fazer-nos voar!
... Continuo a acreditar nos seus projectos.
Este fermento belga levedará!
Bem Hajam!
Grata a todos quantos se esforçaram para pôr de pé este fim de semana e fez desta série de concertos... Um evento inolvidável ...Um abraço!
Cantate domino!
f.santos
Este fim de semana foi realmente maravilhoso.Foi com muita emoção que li o comentário da Fátima e partilho da mesma opinião...
Quando cantámos, voamos todos juntos.
Foi lindo ver o empenho e alegria do grupo.Adorei a actuação do coro 4-TUNE...Agradeço ao nosso Maestro pela oportunidade e á forma fantástica como se dedica a este projecto.BEM HAJAM a todos
PÁSCOA FELIZ
Diana Feio
Enviar um comentário