A seguir apresentamos as últimas fotografias que recebemos do concerto que teve lugar no Hospital Santana na Parede onde o Coro Vox Maris convidou o Coro Belga 4-Tune. É nesta bela sala de Inverno que temos o privilégio de ensaiar habitualmente.
Podemos todos relembrar estes momentos de convívio entre os dois coros que ficaram amigos !
Nous vous présentons ci-après les dernières photos que nous avons reçues du concert qui a eu lieu à l'Hôpital Santana à Parede où la chorale Vox Maris a invité la chorale belge 4-Tune. C'est dans cette belle salle d'Hiver que nous avons le privilège de répéter habituellement.
Nous pouvons donc tous nous rappeler ces moments de convivialité entre les deux chorales qui sont devenues des amies !
19 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)





2 comentários:
LINDO!
MARAVILHOSO ESPAÇO!
TEMOS A SORTE DE SENTIR A BELEZA DESTA DECORAÇÃO E SENTIR A BOA ACÚSTICA QUE NOS OFERECE, SEMANALMENTE!
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS QUE NOS ACARINHAM, ESPECIALMENTE À DIRECÇÃO E TODO O PESSOAL DESTE HOSPITAL QUE JÁ SENTIMOS COMO FAMÍLIA ALARGADA DO CORO VOX MARIS!
f. santos
A TODOS OS CORISTAS O MEU MTO OBRIGADO ,PELO MARAVILHOSO CONCERTO QUE ME PROPORCIONARAM. BJS PARA TODOS S. GRAZINA.
Enviar um comentário