PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

24 de maio de 2009

AMIZADE INTER-CONTINENTAL


Uma colega nossa recebeu a visita de uma prima que faz parte deste coro de S. Paulo, que conta à volta de 60 elementos. No intervalo dos ensaios, pediu a palavra e falou sobre o nosso Coro Vox Maris . Imediatamente nos dedicaram uma canção, e enviaram um lindo postal com saudações amistosas e onde todos deixaram a sua assinatura. Não couberam todas na foto.
Obrigado amigos!
Quem sabe um dia cantaremos todos juntos ! Desejamos-vos as maiores felicidades e a continuação de muitos sucessos.







Orquestra de Câmara do Colégio Visconde de Porto Seguro


A Orquestra de Câmara do Colégio Visconde de Porto Seguro foi criada em 1987, a partir de uma proposta elaborada pelo Prof. Günter Grotjan, e esteve sob sua regência até 1995. No ano de 1996 passou a ser regida pela Profa. Ester Gonzales, que permaneceu até 2003.Desde 2004 é dirigida pelo Maestro Flavio Florence. É constituída por professores, pais, alunos,ex-alunos e
amigos do Colégio. De seu repertório constam obras dos principais compositores da música erudita nacional e internacional, bem como estrelas da música popular brasileira. A Orquestra de Câmara, em um de seus mais bem sucedidos projetos de formação e difusão musical, gravou dois CDs, em parceria com o Coral Infanto Juvenil do Colégio.


Coral do Colégio Visconde de Porto Seguro



Fundado em 1952, é composto por alunos, ex-alunos, pais, professores e cantores amigos do Colégio Visconde de Porto Seguro. Inicialmente dirigido pelo professor Kurt Grünauer,
foi conduzido por diversos regentes e, desde 1998, é regido pelo Maestro Sérgio Assumpção. Constam da história do Coral inúmeras apresentações em várias cidades do Brasil e em países da Europa. O repertório compreende a música popular brasileira, alemã e spirituals, música sacra e música renascentista. Nos últimos anos, destacam-se os concertos do Requiem de Mozart (2000), O Messias de Haendel 2001), Oratório de Natal de Bach (2002), Grande Missa em dó menor de Mozart (2003), Carmina Burana de Carl Orff (2004), Magnificat de Bach e Missa em dó maior de Mozart (2005), Requiem de Fauré (2006), todos com solistas convidados. O Coral possui dois CDs gravados ao vivo em concertos nos anos 2000 e 2002.



1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada , queridos amigos pelo carinho e lembrança.
Um caloroso abraço a todos os componentes do vossoCoral, incluindo Maestro e Músicos