Aguardando...
13 de maio de 2009
Fotografias no Dia Mundial dos Enfermeiros
No dia 11 de Maio de 2009, teve lugar na capela do Hospital Santana uma missa cantada pelo coro Vox Maris em homenagem aos enfermeiros.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)





1 comentário:
Caros colegas , adorei ouvir-vos , , obrigada a todos pelo maravilhoso pai nosso, bjs silvia grazina
Enviar um comentário