Feliz com o successo que o Coro Vox Maris vem conquistando e agradecendo a todos os que os componantes e colaboradores o grande trabalho que têm feito em defesa da cultura musical.
Vê-se logo que o Coro está incompleto. Pelo menos uma pessoa falta lá. Parabéns à estreante Silvia e aos que lutam para que este Coral continue a existir.
Foi no passado dia 4 de junho que foi a minha estreia como integrante neste maravilhoso projecto que eo vox maris.A TODOS SEM ESQUECER NENHUM, o meu mto obrigado pelo vosso acolhimento, pelo vosso carinho a todos obrigado. Ao MAESTRO RUI PINTO EU NAO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A SUA AJUDA ,CARINHO E, PACIENCIA BEM HAJA. Ao meu marido so tenho que dizer qto estou agradecida por me ter apresentado esta familia que eu tanto adoro e respeito agradeco -te JOAO PELO TEU CARINHO E AMOR AO LONGO DESTES QUASE 22 ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS , A TODOS VOS OBRIGADA. A ti meu pai que dediquei a minha actuacao bjs da tua adorada filha , desculpem o discurso mas so assim eu consigo dizer OBRIGADA.
O que desejo para ti é que possas conservar sempre esta felicidade e este entusiasmo e que possas continuar a cantar e encantar sempre connosco, os teus amigos !
Boas Férias, Sílvia/contralto e João/baixo, com as vossas 2 filhinhas- Leonor e Teresa. O repouso e a descontracção tb. fazem falta. Até ao vosso regresso! A música continuará a fazer maravilhas! Da madrinha um abraço! f.santos
O Grupo Coral Vox Maris tem como objectivo a interpretação de música coral de qualquer época. Dedica atenção especial às obras românticas e clássicas do repertório nacional e internacional, não descurando as de carácter popular.
ACTUAÇÕES EM CASAMENTOS E OUTROS EVENTOS PARTICULARES
O nosso coro pode cantar em casamentos, baptizados e outros eventos particulares. Pode entrar em contacto connosco por e-mail ou telemóvel (ver CONTACTOS).
Notre chorale peut chanter pour des mariages, des baptêmes ou pour d'autres occasions particulières. Si vous le désirez, vous pouvez entrer en contact avec nous par courriel (voir CONTACTS).
Seguidores
VÍDEOS
TEBJE PAJOM de BORTNIANSKY Centro Cultural de Cascais - 5 de Outubro de 2011
GLORIA DA MISSA BREVE Nº 7 DE GOUNOD IV CICLO DE MÚSICA SACRA Igreja de Peniche, Novembro de 2011
SANCTUS DE URMAS SISASK II Ciclo da Quaresma do Coro Vox Maris, Abril de 2011 Biblioteca de S. Domingos de Rana
Dr LUIS CERQUEIRA, ORGANISTA
Organista que acompanha o Coro nos Ciclos de Música Sacra e em vários concertos
7 comentários:
Feliz com o successo que o Coro Vox Maris vem conquistando e agradecendo a todos os que os componantes e colaboradores o grande trabalho que têm feito em defesa da cultura musical.
Parabéns e felicidades.
Osvaldo
Vê-se logo que o Coro está incompleto. Pelo menos uma pessoa falta lá.
Parabéns à estreante Silvia e aos que lutam para que este Coral continue a existir.
Foi no passado dia 4 de junho que foi a minha estreia como integrante neste maravilhoso projecto que eo vox maris.A TODOS SEM ESQUECER NENHUM, o meu mto obrigado pelo vosso acolhimento, pelo vosso carinho a todos obrigado. Ao MAESTRO RUI PINTO EU NAO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A SUA AJUDA ,CARINHO E, PACIENCIA BEM HAJA. Ao meu marido so tenho que dizer qto estou agradecida por me ter apresentado esta familia que eu tanto adoro e respeito agradeco -te JOAO PELO TEU CARINHO E AMOR AO LONGO DESTES QUASE 22 ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS , A TODOS VOS OBRIGADA. A ti meu pai que dediquei a minha actuacao bjs da tua adorada filha , desculpem o discurso mas so assim eu consigo dizer OBRIGADA.
Querida colega e amiga Silvia,
Muitos parabéns pela tua estreia !
O que desejo para ti é que possas conservar sempre esta felicidade e este entusiasmo e que possas continuar a cantar e encantar sempre connosco, os teus amigos !
Beijinhos da
Christine
Boas Férias, Sílvia/contralto e João/baixo, com as vossas 2 filhinhas- Leonor e Teresa.
O repouso e a descontracção tb. fazem falta.
Até ao vosso regresso!
A música continuará a fazer maravilhas!
Da madrinha um abraço!
f.santos
Desejo para a minha mana muita boa sorte, parte uma perna
Enviar um comentário