
O próximo concerto terá lugar na Segunda-Feira 27 de Julho, às 15h00 no Salão de Inverno do Hospital Sant'Ana por ocasião do seu 105º Aniversário.
Será a última atuação do coro antes de entrar de férias.
Se deseja entrar em contacto com o nosso coro, pode;
![]() |
2 comentários:
Foi,aqui, que foi a minha estreia e estou de volta, cheia de sonhos musicais, e a espera de novos voos , em Setembro,desejo a todos os colegas do coro e ao nosso maestro santas e descansadas ferias, bem hajam a todos, SILVIA.
Adorei ouvir-vos, já que desta vez só fui espectadora por estar afónica. Mas gostei imenso de vos ouvir e ouvir igualmente os comentários da assistência. Os progressos têm sido mais que muitos, e só quem está do lado de fora...é que pode apreciar devidamente a música. Temos todos que nos convencer de que somos um GRANDE Coro. Parabéns a todos principalmente ao Maestro .Boas férias a todos!
Beijinhos da
Jane
Enviar um comentário