PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

27 de setembro de 2009

CONCERTO NA IGREJA DE S.PEDRO E S.JOÃO

Sábado dia 26 de Setembro de 2009



O nosso coro foi convidado pelo Coro Vox Laci a participar neste concerto incluído no X cíclo de Música Coral Sol Invictus e organizado pela Cãmara Municipal de Cascais.


A actuação dos dois coros correu muito bem e as duas peças finais, aprendidas na hora pela maior parte dos elementos de ambos os coros, correu muito bem, e a pedido do público, a última peça foi repetida. Até alguns espectadores acompanharam os coristas em alguns passos ao rítmo da música.



O convívio acabou já fora da igreja com o cantar dos parabéns a uma aniversáriante do coro Vox Maris que não abdicou de cantar mas fez questão de participar neste dia especial para ela. Bebeu-se um pouco de Vinho do Porto e comeu-se uma deliciosa tarte de maça oferecida pela amiga M. da aniversariante.

4 comentários:

Anónimo disse...

OH, MEUS AMIGOS, COM ESTA EU NAO ESTAVA A ESPERA DE CANTAR E DANÇAR, MAS COMO BONS PROFISSIONAIS QUE SOMOS, VAMOS A TODAS, VALEU PELA EXPERIENCIA E PELO CONVIVIO, YAKANAKA PARA TODOS, , BJS SILVIA.

Osvaldo disse...

Caros amigos do Coro Vox Maris, os melhores votos de sucesso para a temporada que se inicia e os parabéns para a aniversariante que guardou bem o segredo já que falkamos com ela no dia de aniversário e só soubemos pelos outros amigos e já com atraso... Mesmo assim e atrasados aqui vão os nossos votos de bom e feliz aniversário para alguém que amamos muito e por quem nutrimos uma grande, mesmo muito grande amizade.
Bjs, C., extensivos ao L.
da Ana e Osvaldo

Dad disse...

Tive muita pena de não vos ouvir, neste Concerto e compartilhar convosco o aniversário da Christine! Desejo-lhe um ano muito bom!
Quero fazer uma agradecimento especial à Sílvia pelas demonstrações de carinho que tem tido para comigo. É uma querida!
Obrigada pela sua amizade! Um dia destes vou fazer-vos uma visitinha!

Beijinhossssssssssss,

Anónimo disse...

Amiga!

Uma boa forma de festejar o aniversário...
Com música /bálsamo para a alma! E, este concerto foi de mão cheia!
Este encontro de dois coros, valeu pela diversidade, qualidade e comunhão de almas mais do que de quantidade de público. Mas os que estavam... Estavam lá!
A sensibilidade varia de pessoa para pessoa, mas em todos a troca de experiências potênciou a aprendizagem. Em pouco tempo lambemos as pautas sob a direcção de Miguel Santos e Castro e Rui Vicente Pinto. Cada maestro a seu modo, contribuiu com a sua vocação e experiência e, o seu todo, resultou. Gostei!
Parabéns à aniversariante e a todos, Vox Maris e Vox Laci!
f.santos