PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

25 de outubro de 2009

CONCERTO NA IGREJA DE S. JULIÃO DA BARRA EM OEIRAS


Foto da Igreja proveniente do blog da Paróquia :
http://sjuliaodabarra.blogspot.com/






Dando continuidade ao II Ciclo de Música Sacra, o coro Vox Maris deu o seu segundo concerto, desta vez estreando a complexa peça Stabat Mater de Rheinberger e o solo da soprano Manuela que interpretou Avé maria de Shubert. O concerto não podia ter corrido melhor ! Foi fortemente aplaudido pelo público, bastante numeroso, não obstante a hora tardia do concerto. Os elementos do coro foram agradavelmente surpreendidos pela gentileza do pároco, Pe. Nuno Westwood, que ofereceu um chá com doces após o concerto.



5 comentários:

SILVIA disse...

Amigos, ontem pela primeira vez apeteceu-me, mandar a pasta ao ar no fim do satabat mater, pois correu tao bem , embora eu estivesse um pouco nervosa, mas valeu a pena, temos que agradecer ao nosso MAESTRO,todos os ensinamentos que nos deu, o meu muito obrigado ao DR. LUIS CERQUEIRA, pela sua amabilidade, de nos aturar todo este tempo, cantar ontem foi um sonho que eu acalentava a muito tempo, obrigada meu pai , pela tua força que nos des-te ontem bjs para todos, em especial para ti pai,, e para todos os coristas, força somos os maiores. Para a MANUELA UM GRANDE BEIJINHO.SILVIA.

Laura disse...

Olá, acompanhando a minha amiga Christine, através do pensamento, soube que decorreu tudo pelo melhor. espero um dia poder ouvir-vos ao vivo e a cores...Beijinho da laura.

Anónimo disse...

Força , Sim!
Mas,
não somos os maiores...
Quantas vezes no dia a dia e tb. nos concertos, somos uns fracos intérpretes da música criada, isso sim, pelos maiores compositores.

Cuidado com a vaidade!

Sigamos o exemplo discreto e peculiar do nosso mestre em saber musical e relação na convivência humana.
Rui Pinto, consegue transmitir ao nosso grupo coral os seus ideais de perfeição e respeito na interpretação de uma pauta.
SONHA ALTO e,
de modo subjacente, pede-nos em troca, o mesmo.

" Nada está acabado"
Ainda temos muito que aprender...

Connosco temos um maestro com vocação, à Música Sacra sendo o texto da mesma, um exemplo de humildade e oração.

Dedicadamente...

f. santos/contralto

Christine disse...

Ninguém é perfeito e com os nossos erros, havemos de aprender até ao fim da nossa vida.

Um abraço da

Christine/soprano

Dad disse...

Muitos parabéns! Não vos ouvi mas tenho a certeza que foi um grande concerto. Estou desejosa de vos ouvir cantar esta Stabat Mater!

Um abraço para todos e parabéns pelo vosso êxito!

Dadinha