PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

29 de novembro de 2009

Concerto de encerramento do II Ciclo de Música Sacra.

Para o encerramento do concerto na "terra mãe" do Coro Vox Maris, a vila da Parede, o público deslocou-se em grande número apesar do mau tempo que se fazia sentir.
Foi assim que acabou o II Ciclo de Música Sacra ao qual o coro Vox Maris dedicou muitas horas de trabalho. Com muito empenho de todos, Maestro, Organista e cantores, o nível atingido correspondeu às melhores expectativas, sendo prova disso os aplausos e os comentários elogiosos que premiaram esta última apresentação.

O nosso muito obrigado às pessoas que nos acompanharam e muito em especial às que estiveram connosco na ocasião do "fechar das portas" deste ciclo.


O CARTAZ



O REPERTÓRIO
G. Pitoni- Cantate Domino
F. Schubert – Heilig
C. Gounod – Agnus Dei
J.P.Rameau – Hymne à la Nuit
L. Perosi – O Salutaris Hostia
F. Schubert – Ave Maria
W. A. Mozart – Ave Verum
J. S. Bach – Jesus Bleibet, Meine Freude
U. Sissask – Sanctus
C. Saint-Saëns – Tollite Hostias
J.G. Rheinberger – Stabat Mater


A IGREJA


O PÚBLICO

O CORO
O MAESTRO

OS DIVERSOS ELEMENTOS DO CORO


O ORGANISTA


O SOLO


A SATISFAÇÃO

3 comentários:

silvia helena disse...

Embarquei numa viagem à uns meses atraz, dentro de um navio cheio de bravos marinheiros, e com o melhor dos almirantes.,E, eu no meu simples posto de ordenança, ai estava pronta para iniciar a travessia, começava um novo ciclo de musica sacra, levanta-mos ancora, e segui-mos a nossa viagem, muitos convès se foram lavando, muitas proas, mas no fim chega-mos a um porto seguro, com vontade de fazer-mos mais uma travessia, neste mundo que è a musica.No fim sabe tâo bem olhar-mos para o rosto sofrido do nosso "almirante, a dizer "MISSÂO CUMPRIDA", adorei viajar com tão bravos companheiros, mas estou preparada, para a proxima travessia, bjs para todos SILVIA HELENA.

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS!
UNS POR UM MOTIVO, OUTROS POR OUTRO... NO CONJUNTO, O SALDO DOS DEZ CONCERTOS É POSITIVO, EMBORA HAJA SEMPRE QUE REFAZER O QUE FOI MENOS BOM. ESTE BLOG RETRATA A VIDA DESTES DIAS. FELIZMENTE QUE TEMOS A OPORTUNIDADE DE RELER O QUE PASSOU...
EM ABONO DA VERDADE,( FAZ TB. PARTE DA NOSSA HISTÓRIA ) TEMOS SEMPRE NO PÚBLICO OS NOSSOS COLABORADORES CONSTANTES QUE NÃO SE CANSAM DE NOS OUVIR E BATEM-NOS PALMAS, ENTUSIASTICAMENTE, ALÉM DE CAPTAREM COM A CÂMARA, AS IMAGENS QUE PODEMOS VER, MUITO BEM APROVEITADAS PELA RESPONSÁVEL DO BLOG.
À CHRISTINE QUE ASSIDUAMENTE RENOVA O NOSSO ESPAÇO DE ENCONTRO CONNOSCO E COM O EXTERIOR DE MODO CONTINUADO E PERSISTENTE O MEU BEM HAJAS! A TODOS EM GERAL E A TODO O PÚBLICO QUE NOS TEM ACOMPANHADO, UM GRANDE ABRAÇO DE ESPERANÇA!!!
f.sanros

joao grazina disse...

As vozes e as canções ensaiadas
com as ondas do mar de Sant`Ana
são por Vox Maris cantadas
e passam para além de humana.
Somos conhecidos e amados
muito mais do que se imaginava
pelos esforços e suores derramados
Festas Felizes que tanto desejavam.

João Grazina