INFORMAÇÃO DA WIKIPEDIA :
"Da Igreja de Nossa Senhora da Luz resta-nos o cruzeiro e a capela-mor. O corpo da igreja abateu por ocasião do terramoto de 1755. E fundação da infanta D. Maria, senhora opulenta e de alta cultura de espírito. Nesta igreja há obras de arte notáveis em escultura de madeira e pedra, em arquitectura, e em pintura."
saíba mais clicando aqui
Altar

Coro Vox Maris

Coro Vox Maris





7 comentários:
È verdade esta igreja é qualquer coisa de excepcional ,tem uma arquitectura fantastica, adorei lá ir, espero lá voltar. Um, abraço para todos silvia.
Aguçaste-me o apetite de visitar essa Igreja, adoro Obras de Arte excepcionais, e, Igrejas são o meu fraco...
Quem sabe um dia, poderei ir lá, com uma bela Cicerone a ensinar-me o que não sei... Beijinho da laura e muitas e belas canções, cânticos...
Ao nosso maestro e amigo Rui Pinto,
aquele abraço de nós, Vox Maris, todos e meu tb.!!!
Continuamos unidos e mais fortes!
f.santos
É nas circunstâncias mais "adversas" que se pode confirmar a união do grupo coral VOX MARIS.
Um sincero abraço de amizade para todos.
Christine/SOPRANO
O meu apertado abraço aos amigos de Carnide agradecendo o acolhimento e presença do pároco, do pouco público, mas bom. Os que estavam, romperam com a vontade de estar recolhidos em casa, e fizeram-se à chuva, que era muita e batida a vento.
O dia 15/11 ficou marcado pelo mau tempo, pela beleza daquele Santuário de Nª Sª da Luz, pela boa acústica....
O som estava a ser tão Bom!
Voltaremos a completar, já ficou combinado.
Aos meus amigos cantores, Vox Maris, todo o meu carinho num abraço de amizade.
f.santos/contralto
Para todos sem esquecer ninguem , um abraço grande e tenho por todod vos um carinho, e um respeito muito grande, BJS SILVIA/ CONTRALTO
Guardo boas recordações da Igreja da Luz. Quando morava nas Telheiras, era lá que ía à missa quase todos os domingos. Recordações do queridíssimo Padre Filipe e das suas homilias extraordinárias. Posso dizer que neste concerto " salvei "uma vida ,o que considero ter sido um milagre e um presente que Deus me deu nessa tarde.
Ficou registada a união do coro. Que Deus nos proteja sempre.
Enviar um comentário