Hoje, dia 8 de Novembro de 2009, teve lugar mais um concerto inserido no II Ciclo de Música Sacra na igreja moderna de Santo António em Nova Oeiras. Chovia muito esta tarde por isso foi com muito agrado que vimos a igreja encher de público. Pelas palmas, parece que gostaram do que ouviram. Agradecemos a todos os presentes o facto de se terem deslocado para ouvir o nosso coro sem medo da chuva.
o Altar
O coro com o Organista Dr luis Cerqueira à direita e o Maestro Rui Pinto à esquerda
2 comentários:
Anónimo
disse...
Dizem que a cantar tambem se reza , adorei ver nos rostos do publico o prazer de escutarem as belas palavras e a mensagem que estava-mos a transmitir, em oração , bjs silvia.
Um espectador veio ter comigo, pediu licença para me cumprimentar e agradeceu o bem que cantámos e a muita alegria que transmitimos durante o concerto. Ouvi também parabéns pela bela atuação e reconhecimento pelo nível artistico atingido. Muito trabalho e dedicação já vai dando os seus frutos.
O Grupo Coral Vox Maris tem como objectivo a interpretação de música coral de qualquer época. Dedica atenção especial às obras românticas e clássicas do repertório nacional e internacional, não descurando as de carácter popular.
ACTUAÇÕES EM CASAMENTOS E OUTROS EVENTOS PARTICULARES
O nosso coro pode cantar em casamentos, baptizados e outros eventos particulares. Pode entrar em contacto connosco por e-mail ou telemóvel (ver CONTACTOS).
Notre chorale peut chanter pour des mariages, des baptêmes ou pour d'autres occasions particulières. Si vous le désirez, vous pouvez entrer en contact avec nous par courriel (voir CONTACTS).
Seguidores
VÍDEOS
TEBJE PAJOM de BORTNIANSKY Centro Cultural de Cascais - 5 de Outubro de 2011
GLORIA DA MISSA BREVE Nº 7 DE GOUNOD IV CICLO DE MÚSICA SACRA Igreja de Peniche, Novembro de 2011
SANCTUS DE URMAS SISASK II Ciclo da Quaresma do Coro Vox Maris, Abril de 2011 Biblioteca de S. Domingos de Rana
Dr LUIS CERQUEIRA, ORGANISTA
Organista que acompanha o Coro nos Ciclos de Música Sacra e em vários concertos
2 comentários:
Dizem que a cantar tambem se reza , adorei ver nos rostos do publico o prazer de escutarem as belas palavras e a mensagem que estava-mos a transmitir, em oração , bjs silvia.
Um espectador veio ter comigo, pediu licença para me cumprimentar e agradeceu o bem que cantámos e a muita alegria que transmitimos durante o concerto. Ouvi também parabéns pela bela atuação e reconhecimento pelo nível artistico atingido. Muito trabalho e dedicação já vai dando os seus frutos.
Com toda a amizade da
Jane
Enviar um comentário