PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

19 de janeiro de 2010

Mão-à-obra !


Os ensaios recomeçaram em grande estilo desde 11 de Janeiro.
Voltámos com o corpo descansado e o espírito ávido de novos desafios.
O grau de exigência subiu, a responsabilidade também,
mas a vontade é sempre mais forte,
e o desejo de conquistas é enorme.
Futuramente teremos concertos a anunciar; por enquanto,
vamos preparando já um reportório renovado e variado
- de J. Brahms a Mendelssöhn, de Mozart a Bach, de Lopes-Graça
às tradicionais italianas e espanholas, dos motetes aos madrigais,
das missas às canções,
enfim,
preenchendo a alma da mais variada e bela musica cantada.


Então, mão-à-obra!

Maestro Rui Vicente Pinto

6 comentários:

silvia disse...

E cheios de genica e força na voz, vamos bravos guerreiros, para mais uma das nossas travessias por esse mundo da musica, gostei de vos ver, gostei de saber, que a nossa vontade de crescer-mos como cantores aumentou, bjs para todos, silvia helena.

Osvaldo disse...

Caros amigos do Coro Vox Maris, feliz por sentir em vós essa imensa energia e motivação, só me resta vos desejar um excelnte ano de espetáculos e continuem a defender bem alto a cultura que ela agradece.

Felicidades e as nossas melhores saudações para todos.
Ana e Osvaldo

silvia disse...

Caros amigos, fez no inicio deste ano, 1ano da minha entrada no coro, entrei após o concerto dado em Cascais, cheia de força para iniciar um capitulo novo na minha vida, tive como musica de baptismo, stabat mater, , que nós estreamos e bem na igreija de S. Julão em Oeira.Hoje um ano depois tive como recompensa de todo o meu esforço de um ano de trabalho Dextera Domini, irei canta-la com força e entusiasmo, como sempre fiz, agradeço a todos o vosso carinho que me deram na minha entrada, e espero cantar sempre na vossa companhia, que eu tanto gosto, bjs para todos, bem hajam Silvia Helena Grazina.,

CASCATA DA LUZ disse...

Melhor que nós ... só um coro celestial rsrsrs


Um grande abraço de todos e muita força a todos .

Jane

CASCATA DE LUZ disse...

CASCATA DA LUZ disse...
Melhor que nós ... só um coro celestial rsrsrs


Um grande abraço a todos

Jane

Anónimo disse...

O tempo de pausa faz bem...à voz...

ao coração. Agora o mês de Março

promete!

Vamos cantar no nosso melhor; em

técnica, boa vontade, trabalho,

amizade!

Todos os fins de semana estaremos,

em concerto, na cumplicidade uns

com os outros e com o nosso

maestro.

...Pensamento positivo!

O meu abraço e as melhores

saudações musicais!

f.santos