Concerto na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Assunção em ALMADA.


Encontrámos um público muito atento e entusiasta nesta grande e moderna igreja. Estavam mais de 300 pessoas, informou-nos a senhora responsável da divulgação do evento e do agradável lanche que nos esperava após o concerto.
A administração do coro agradece a atenção em nome de todos os elementos do coro.
A seguir apresentamos algumas fotos :








1 comentário:
Adorei cantar nesta igreja, onde fomos tão bem recebidos, e com um publico maravilhoso que nos acolheu tão bem, e com vontade de nos ouvir de novo.
Adorei a experiência de cantar"fora de casa".
Bjs para todos.
Silvia Grazina.
Enviar um comentário