Apresentamos a seguir as fotografias do nosso último concerto que teve lugar nesta magnífica Igreja que se encontra ao pé do Colégio Militar.
Informações da Wikipédia
A Igreja Nossa Senhora da Luz tem uma excelente acústica que, julgamos, nos ajudou a cantar de maneira a merecermos os aplausos do público :
Informações da Wikipédia
A Igreja Nossa Senhora da Luz tem uma excelente acústica que, julgamos, nos ajudou a cantar de maneira a merecermos os aplausos do público :
A IGREJA
O CORO












1 comentário:
Para mim foi um prazer voltar a tão bela igreja, onde fomos tão bem recebidos, com um publico maravilhoso avido de nos ouvir.Adorei ver aquelas expressôes como quem diz "Cantem que Deus escuta", deu-me vontade de chorar , confesso, mas valeu a pena, dediquei a minha prestação aos nossos colegas Elisa e Albano, bjs para eles e para todos um beijo muito especial (incluindo o nosso maestro), Silvia Helena Grazina.
Enviar um comentário