
Devido ao enorme sucesso conseguido com a vinda do coro belga 4-Tune no ano passado, o Coro Vox Maris decidiu repetir a experiência e convidou o Coro da Galiza Coral Polifónica da AVCR San Mamede de Zamáns - breve curriculo - , mal grado a desistência da ajuda financeira prometida.
O Coro galego foi acolhido por uma comissão de recepção, encaminhado para as suas instalações hoteleiras e recebido com um Porto de Honra no Hospital Sant'Ana. Anteriormente tinha sido acompanhado numa visita a este Hospital. Seguiu-se o concerto no seu acolhedor Salão de Inverno . O concerto acabou com 2 músicas cantadas conjuntamente. O maestro convidado, D. Enrique Lorenzo Vila, dirigiu a música "O vosso galo" e o maestro anfitrião, Rui Vicente Pinto, dirigiu a música "Ai Linda Amiga".
Deixamos a seguir algumas fotos para que possam apreciar estes momentos :
O Coro galego foi acolhido por uma comissão de recepção, encaminhado para as suas instalações hoteleiras e recebido com um Porto de Honra no Hospital Sant'Ana. Anteriormente tinha sido acompanhado numa visita a este Hospital. Seguiu-se o concerto no seu acolhedor Salão de Inverno . O concerto acabou com 2 músicas cantadas conjuntamente. O maestro convidado, D. Enrique Lorenzo Vila, dirigiu a música "O vosso galo" e o maestro anfitrião, Rui Vicente Pinto, dirigiu a música "Ai Linda Amiga".
Deixamos a seguir algumas fotos para que possam apreciar estes momentos :
- O CORO CONVIDADO -



- O CORO ANFITRIÃO -


- O PÚBLICO -

- UMA PEÇA CONJUNTA -



2 comentários:
Caros amigos do Vox Maris, parabéns pelo sucesso que têm vindo a granjear e que tãm bem têm defendido a nossa cultura através de uma das nobres artes que é o canto. Com o sucesso a ultrapassar fronteiras, o reconhecimento do vosso trabalho tem de ser aplaudido e incentivado.
Um grande abraço para todos e continuem com essa energia para bem da cultura.
da Ana e Osvaldo
Cantar com este grupo, é maravilhoso, adorei a experiencia, que jamais irei esquecer, bjs silvia.
Enviar um comentário