Na Sexta-Feira dia 2 de Julho de 2010, teve lugar, na Igreja de S. Roque em Lisboa, uma celebração eucarística para festejar os 512 anos da Santa Casa da Misericórdia. O nosso coro foi convidado para se juntar ao Coral Rainha D. Leonor.
3 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



1 comentário:
Apesar do calor, que fazia, eu gostei de participar nesta missa, foi com o nosso cardeal, que eu fui crismada á 25 anos na igreja de s.domingos de rana, e voltar a assistir a uma missa presidida, pelo nosso cardeal, é uma benção, bjs para todos silvia.
Enviar um comentário