PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

20 de setembro de 2010

III CICLO DE MÚSICA SACRA

Já acabaram as férias e estamos a preparar-nos para o III Ciclo de Música Sacra.
A seguir apresentamos o cartaz provisório e as datas dos concertos.
Se estiverem interessados, podem desde já apontar estes dias nas vossas agendas. 
Todos os concertos serão acompanhados a órgão
pelo Dr. Luis Cerqueira.






Sábado 2 de Outubro de 2010, às 21h30,
na Igreja Matriz de Cascais.

Sábado 9 de Outubro de 2010, às 21h30,
na Igreja Santo António do Estoril.

Sábado 16 de Outubro de 2010, às 17h,
na Igreja Nossa Senhora de Fátima na Parede.

Domingo 7 de Novembro de 2010, às 16h,
na Igreja  Nossa Senhora dos Remédios em Carcavelos.

Sábado 13 de Novembro de 2010, às 16h,
na Igreja Santa Maria em Óbidos.

Sábado 20 de Novembro de 2010, às 21h30,
na Igreja Santa Maria em Tires.

Sábado 27 de Novembro de 2010, 15h00
na Capela do Hospital Sant'Ana na Parede :
Concerto de encerramento

2 comentários:

silvia helena grazina disse...

Será para mim o meu 2º ciclo de musica que eu vou fazer convosco.Conto com ajuda de todos vós para a relização de um belo trabalho, como temos feito ate agora, força amigos, bjs para todos.Espero ter na nossa companhia o João se deus quizer irá fazer os possiveis para não faltar, a ver vamos.

Bichodeconta disse...

Ó minha querida Verdinha, estando eu tão longe, tenho pena, gostaria tanto de cantar convosco, mais, adoraria eternizar na minha voz um dos poemas do eterno Moa amigo de todos náo.Tens razão amiga, vivemos todos no fio da navalha... Abreijos, bichodeconta.