PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

10 de outubro de 2010

Concerto na Igreja Stº António do Estoril

Sábado, 9 de Outubro de 2010, às 21h30


4 comentários:

Peter disse...

O coro Vox Maris, coro amador mas com características profissionais, tem muita qualidade nas suas vozes, na escolha das músicas, na sua interpretação e no profissionalismo do seu maestro.
Neste concerto, lamento a ausência do pároco e a fraca divulgação do evento aos paroquianos. Afinal o coro Vox Maris ofereceu graciosamente o fruto do seu árduo trabalho cantando música sacra, isto é, a louvar o Senhor e a Nossa Senhora. Merecia ter a igreja cheia.
Muitos parabéns ao Coro Vox Maris !
Entre os coros que tenho ouvido, é o melhor !
Peter.

Osvaldo disse...

Caros amigos do Vox Maris;

Que o trabalho desenvolvido pelo Vox Maris seja sempre um grande contributo para a divulgação da Cultura Musical e apreciado pelos que tem o privilégio de assistir às suas atuações que são com toda a certeza momentos de grande emoção e alegria.

As melhores saudações para todos,
da Ana e Osvaldo

silvia grazina disse...

Ao sr.PETER, o meu muito obrigada, pelas suas gentis palavras, aos meus colegas, e para o maestro um grande beijo, bem hajam a todos, silvia helena grazina.

Jane disse...

Este concerto foi mais uma prova de força , começou com o sentimento de frustação, pois o órgão tinha sido levado para outra igreja, o pároco não esteve presente, nem se fêz representar por ninguém que pudesse receber a oferta que tinhamos para entregar no final do mesmo. O sacristão ( creio que era ) chegou mesmo a dizer que pretendia fechar a igreja .O nosso Maestro ponderou uns segundos , mas com determinação , mandou-nos alinhar para actuarmos .Assumimos um compromisso que deve ser honrado.

A igreja foi enchendo e tivemos , como sempre, a satisfação e o consolo de ver o público ovacionar de pé.
Obrigada pelas palavras amigas do Peter, também o meu bem-haja ao Maestro que mais uma vez mostrou a sua confiança que deposita em nós .Anima-nos sempre com a sua determinação e nunca se deixa vencer pelos contratempos . Um abraço a todos os colegas.