PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

28 de novembro de 2010

Concerto de encerramento do III Ciclo de Música Sacra

Para encerrar o seu III Ciclo de Música Sacra, o coro Vox Maris deu um concerto no Sábado 27 de Novembro de 2010 na Igreja Nossa Senhora de Fátima da Parede e convidou o  Choral Poliphonico de Coimbra.


Foi o dia de estreia do tenor Manuel Pedro

Parte dos tenores



Mais fotos clicando sobre a imagem seguinte :
CONCERTO DE ENCERRAMENTO DO III CICLO MUSICA SACRA -Ig.da Parede-27NOV2010

2 comentários:

silvia grazina disse...

Foi com prazer que fiz o meu 2º ciclo de musica sacra, em tão boa companhia., foi um pouco cansativo, confesso, mas muito delicioso, fui a igrejas lindas, e com um publico sedento de ouvir boa musica, e de ouvir boas vozes.Se dizem que a cantar tambem se reza, então missão cumprida, alvé a todos, bem hajam a todos os colegas, um beijo muito especial, a uma pesssoa, a quem nós devemos todo o nosso respeito, consederação e carinho, é o nosso maestro, Rui Vicente Pinto, bjs silvia grazina.

silvia grazina disse...

Meus amigos, quero agradecer a todos sem esquecer ninguem, todo o apoio que me deram, e á minha familia, durante a "doença" do joao,.Obrigada pelo vosso apoio, deus sabe quanto lhe custou fazer todos estes concertos, sem faltar nenhum, pois o respeito, e o carinho que temos pelos colegas é muito, bjs e bem hajam a todos, bjs silvia grazina.