PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

17 de abril de 2011

concerto de encerramento do II Ciclo da Quaresma na Igreja de Carvoeiro, concelho de Mação.

Para encerrar o II Ciclo da Quaresma, a nossa colega contralto São tinha decidido que nos ia levar à sua terra no dia da procissão. Programou muito bem este dia que culminou com o nosso concerto, inserido no II Ciclo da Quaresma na bela Igreja Matriz de Carvoeiro, concelho de Mação. Com a igreja cheia duma população local muito interessada, o concerto decorreu com muito êxito, tendo sido, no fim, premiado com entusiásticos aplausos dos presentes, e em especial do pároco Padre Alberto Tapadas.

Parabéns à nossa nova colega Teresa que se estreou neste concerto 
juntando-se ao nosso naipe de sopranos !
Os nossos agradecimentos pelo gentil acolhimento e parabéns pela excelente organização !


 -  A Igreja -

- A procissão -





 - O público


- O Grupo Coral Vox Maris -

- sopranos -


- 3 baixos e algumas contraltos -


- Tenores e baixos -
- a tenor -

- o organista, Dr Luis Cerqueira -

- Estreia da Teresa - 

- os agradecimentos do Maestro -

-Maestro Rui Vicente Pinto -

- Padre Aberto Tapadas -


- Obrigado São ! -

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Christine pelo teu trabalho no nosso blog. O mérito está todo com o nosso colectivo, o Coro, o Maestro e o Dr. Luis Cerqueira, que se portaram à altura e deram o melhor de si. Parabéns a todos! E também, mais uma vez os nossos agradecimentos para o snr. Padre Alberto e para a Junta de Freguesia que nos receberam com a sua amabilidade e generosidade próprias, e também para toda a população que acorreu a assistir ao nosso concerto e nos aplaudiu com entusiasmo. Para mim foi extremamente gratificante trazer-vos todos à minha terra. Obrigada a todos, mas de parabéns está o nosso colectivo.
São

Anónimo disse...

Tenores e baixos? E os baixinhos à esquerda? Nunca ficam na foto?
Paula Lacerda, coordenadora dos elevados tenores

CASCATA DE LUZ disse...

Obrigada São. Adorei tudo, principalmente a organização e carinho com que fomos recebidos.
Beijos

Christine disse...

Lamento, amiga e colega Tenor "baixinha", não teres estado nas fotografias do naipe dos tenores. Faltou o banquinho...para ficares mais alta.
Como sabes, também faço parte do coro e as fotos na altura dos concertos não são tiradas por mim. Tento escolher as fotos de melhor qualidade, dentro daquelas que me são enviadas.
No próximo concerto tentarei insistir com as pessoas de boa vontade que tiram as fotos para que a nossa tenor "baixinha" esteja bem à vista nas fotografias.
Christine, soprano e administradora-amadora do Blog.

Silvia Grazina disse...

Obrigada Senhor pelo dia maravilhoso que nos des-te.Para ti São, é dificil agradecer todo o trabalho que tives-te ao dar-nos a conhecer a tua terra, que nos receberam tão bem, a todos e em especial para ti Bem Hajas,. Votos de uma Santa Páscoa, a todos os colegas e familiares do Vox Maris.