PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

1 de maio de 2011

CONCERTO PARA O DIA DA MÃE





Para festejar este dia, a Associação Vox Maris ofereceu um concerto de  homenagem às Mães no Salão Nobre do Hospital Santana.  Do programa constou ainda a declamação de poemas alusivos ao dia.


Actuaram 3 grupos corais que fazem parte desta associação : 


1)Grupo Coral Vox Maris (Direcção Rui V.Pinto) que cantou 4 músicas :  a primeira em latim (O Sanctissima), a segunda em alemão (Erlaube Mir), a terceira em italiano (Signore Delle Cime)e a quarta em russo (Tebje Pajom)


2) Coro de Câmara Vox Maris (Direcção Rui V.Pinto) , com 9 elementos, que cantou 3 músicas : a primeira em latim (Dixit Maria), a segunda em espanhol (Paz, Señor) e a terceira em russo (Bogoroditse Djevo).
A contralto Maria João interpretou o Ave Maria de Gounod em solo.


3)Vox Maris, Cantares Populares (direcção de Bernardino Santos), com 8 elementos, que cantou 4 músicas portuguesas.

No fim do concerto, muito aplaudido pelas várias dezenas de espectadores presentes, foram oferecidas por elementos do coro flores às mães que assistiam ao concerto.


- O Maestro -


- O Grupo Coral Vox Maris -





- O Coro de Câmara Vox Maris - 

 - As Sopranos -

- As Contraltos  -  


- Os tenores e os baixos -

- Solo -

 - Declamação de poema -

- Vox Maris, Cantares Populares - 





- O público - 

3 comentários:

silvia disse...

Como funcionária desta casa,(hosa)quero agradecer o belo espectaculo, que nos proporcionaram, neste dia tão especial para nós mães, desta instituição.Como mãe agradeço a todos, o carinho dispensado neste dia.Ao Maestro Rui Pinto, o meu puro agrdecimento, bem hajam a todos,Silvia Helena Grazina.

João Videira Santos disse...

É sempre gratificante saber que há quem leve até aos hospitais momentos que descontraiam quem precisa de apoio e carinho.

Cristina Pinto disse...

É sempre um enorme prazer ouvir-vos. Gostei particularmente do Coro de Câmara e os Cantares Populares fizeram os meus pézinhos dançarem. A nossa filha também apreciou imenso o concerto. Parabéns e o excelente trabalho é sempre para continuar com paixão e afinco. Beijos