PRÓXIMOS CONCERTOS :


GRUPO CORAL VOX MARIS






Ver Agenda









Follow by Email

22 de outubro de 2012

CONCERTO NA IGREJA S.FRANCISCO DE ASSIS EM LISBOA


Calorosamente acolhido pelo prior e seus paroquianos nesta bela igreja de arquitectura contemporânea, o coro Vox Maris, muito aplaudido, foi acompanhado, como sempre nos seus Ciclos de Música Sacra, pelo organista, Dr Luis Cerqueira, que teve o prazer de tocar no órgão de tubos idealizado e construído pelo Mestre Organeiro Dinarte Machado.




Nossa Senhora da Paz
Apresentação pelo Pe. Pedro N. Monteiro



Coro de Câmara
Coro de Câmara cantando o Ave Maria de Caccini (Vavilov)

Dr Luis Cerqueira e Maestro Rui V. Pinto ao piano
Dr Luis Cerqueira, organista

2 comentários:

Ssilvia disse...

Ontem quando cantava, não estava so, tive sempre o meu pai a cantar a meu lado, dando-me força, para cantar melhor,. E dizia-me ele ao ouvido, "cantas-te a nossa senhora com tanta fé, que ela nunca te vai faltar", e eu agradeci, rezando e cantando, para todos, que estavam, a ver, e a ouvir, e aplaudindo com tanto carinho, bem hajam a todos, e ao sr Padre, o meu muito obrigada.

vieira calado disse...

Olá, como está?
Olhe, a maior pena que eu tenho é não ter aprendido música.
Considero-a a rainha das artes.
Sabe porquê?
Porque é abstracta, por excelência.

Beijinho para si!