PRÓXIMOS CONCERTOS :

Missa de aniversário do Hospital Sant'Ana, na capela, pelas 10h30.









Follow by Email

19 de março de 2009

PROGRAMA DA VISITA DO CORO BELGA 4-TUNE


Com o apoio da Câmara de Cascais e a nosso convite, desloca-se a Portugal o coro belga 4-tune, num intercâmbio de coros, de acordo com o programa que a seguir apresentamos :



Maestro Bert Verdonck



Coro 4-tune



- Sexta-feira 3 de Abril de 2009, às 21h00 :

Recepção ao Coro Belga 4-tune.
O Coro Álvaro de Sousa dirigido pelo Maestro Rui Pinto, acompanhado pelo Grupo Monserrate, dirigido por João Chuva, oferecerá um espectáculo de música popular portuguesa ( marchas de Lisboa ) na Galeria da Junta de Freguesia do Estoril. ENTRADA LIVRE.

- Sábado 4 de Abril de 2009, às 18h30 :
Concerto de música coral apresentado pelo Coro Vox Maris e pelo Coro convidado 4-tune no salão de Inverno do Hospital Ortopédico de Santana, ao que se seguirá um jantar de confraternização entre os dois coros. ENTRADA LIVRE.

- Domingo 5 de Abril de 2009, às 16h30 :
Concerto coral oferecido pelo Coro Vox Maris, Coro ESSA e Coro 4-tune na Igreja S.José em Sassoeiros, dirigido pelo Maestro António Ferreira . ENTRADA LIVRE


CURRICULO DO CORO BELGA 4-TUNE :




18 de março de 2009

CONCERTO NA ESCOLA SECUNDÁRIA IBN MUCANA

No dia 27 de Março de 2009, o Coro VOX MARIS cantará na Escola Secundária Ibn Mucana, em Alcabideche, participando na Semana de Patrono desta escola, que comemora este ano os seus vinte anos de existência.
Integrado num espectáculo da Rádio SIM, o coro actuará às 15h, apresentando o seguinte repertório :
  1. Índia
  2. Edelweiss
  3. Toli Veter
  4. Hymne à la Nuit
  5. Vosso Galo e ...

.... Traz outro amigo também

9 de março de 2009

CONCERTO DA PRIMAVERA

Convite para o concerto organizado pelo Centro de Cultura e Desporto
da Companhia de Seguros Tranquilidade


que terá lugar

no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Lisboa

no dia

15 de Março às 16h

Os coros participantes são :

Coro Vox Maris

Grupo Coral E.S. Bocage

Grupo Coral CCD Tranquilidade


8 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DO MAESTRO



Quando, em Fevereiro de 2008, o Coro do Hospital de Santana se reestruturou, havia um futuro incerto. Enfrentávamos nuvens cinzentas carregadas de dúvidas e incertezas no nosso horizonte.
Mas, apesar das dificuldades iniciais, fomos construindo, passo a passo, um presente sólido, seguro, aptos a enfrentar os desafios que se nos deparam com optimismo. Agora demos mais um 'pequeno' grande passo no crescimento sustentado da nossa Associação Vox Maris. Este lindíssimo 'Blog' ( perdoem-me a falta de modéstia ), é disso mesmo prova viva desse crescimento. A exposição do nosso dia-a-dia, dos nossos projectos e da nossa história revela uma confiança e uma ambição em levantar os pés do chão e tentar tocar o céu.
Que ninguém ouse tentar impedir este sonho!

Hoje olhamos o futuro com um sorriso contido nos lábios. Sabemos para onde queremos ir, como lá chegar e do que somos capazes para atingir esses objectivos.

Que ninguém se atreva a não prestar atenção!
Desejamos que este espaço seja de todos e para todos. Aqui tentaremos colocar toda a informação relevante do Coro Vox Maris, mas também desejamos que todos possam contribuir para manter vivo este espaço, seja através das visitas que sempre nos honram, seja através dos comentários que queiram deixar.
Pela minha parte, podem contar com todo o meu apoio, e com todo o meu amor por vós e por esta arte arrebatadora que é a música coral.

Bem Hajam!

Rui V. Pinto,
Maestro e Presidente da Direcção da Associação Vox Maris

3 de fevereiro de 2009

FIM DAS FÉRIAS

As férias chegaram ao fim e o coro recomeçou com muito entusiasmo os ensaios na preparação de uma lindíssima partitura que irá ser apresentada ao longo do ano, aumentando assim o seu já vasto repertório.

12 de janeiro de 2009

FÉRIAS


O Coro VOX MARIS encontra-se neste momento numas

merecidas férias, depois de um Cíclo de Música enriquecedor mas muito cansativo.
O período de férias tem lugar entre 11 e 31 de Janeiro de 2009.

A Direcção do Coro deseja umas boas férias a todos !

11 de janeiro de 2009

PRIMEIRO CONCERTO EM 2009




Concerto organizado pela Câmara de Cascais
(Temporada de música coral)


O Coro Vox Maris começou o ano com um concerto
dado na Capela de S. Sebastião , Museu Condes de Guimarães.
O coro teve um público muito entusiasta que pediu para repetir 2 músicas :

- O Ave Verum de Elgar, tendo 2 partes
cantadas lindamente pela nossa solista Manuela ,
e
- a final da Cantata de J.S. Bach Jesus Bleibet Meine Freude.


23 de dezembro de 2008

CAPELA DO HOSPITAL SANT'ANA

Este concerto encerrou o Iº Ciclo de Música Sacra.
O Coro Vox Maris convidou para este concerto
o Grupo Coral do Centro Engº Álvaro de Sousa


14 de dezembro de 2008

IGREJA DOS SALESIANOS NO ESTORIL


Concerto inserido no Iº Ciclo de Música Sacra


Coro Anfitrião : CORO ESSA


8 de dezembro de 2008

IGREJA S.MAXIMILIANO US KOLBE NAS OLAIAS

Concerto inserido no Iº Ciclo de Música Sacra