"Como uma via sacra...
Tudo começa muito antes de um espectáculo...
Sonha-se, espalha-se o sonho, planifica-se, organiza-se,
define-se os caminhos e os alvos.
Era elevado o sonho : cerca de trinta concertos.
Prepara-se o canto, afinam-se
e apuram-se os pormenores.
Abre-se num palácio,
Queluz, em Outubro,
fecha-se em casa,
num hospital com nome de Santa,
em Dezembro."
Tudo começa muito antes de um espectáculo...
Sonha-se, espalha-se o sonho, planifica-se, organiza-se,
define-se os caminhos e os alvos.
Era elevado o sonho : cerca de trinta concertos.
Prepara-se o canto, afinam-se
e apuram-se os pormenores.
Abre-se num palácio,
Queluz, em Outubro,
fecha-se em casa,
num hospital com nome de Santa,
em Dezembro."
palavras da Paula Lacerda acerca do I Ciclo de Música Sacra.

Face ao êxito do ano passado,
o Coro Vox Maris decidiu apresentar o II Ciclo muito em breve
(o primeiro concerto terá lugar no dia 4 de Outubro).
o Coro Vox Maris decidiu apresentar o II Ciclo muito em breve
(o primeiro concerto terá lugar no dia 4 de Outubro).
Algumas datas dos concertos encontram-se
na parte lateral desta página do blogue
na parte lateral desta página do blogue
na rúbrica "agenda".
Desde já estão todos convidados a assistir aos espectáculos
com entrada livre
como aconteceu no ano anterior.
com entrada livre
como aconteceu no ano anterior.










