PRÓXIMOS CONCERTOS :

Missa de aniversário do Hospital Sant'Ana, na capela, pelas 10h30.









Follow by Email

27 de março de 2010

GRANDE ENCONTRO de vozes PORTUGAL/ESPANHA

PRIMEIRO DIA : 26 de Março de 2010 no Salão de Inverno do Hospital Sant'Ana, Parede.



Devido ao enorme sucesso conseguido com a vinda do coro belga 4-Tune no ano passado, o Coro Vox Maris decidiu repetir a experiência e convidou o Coro da Galiza Coral Polifónica da AVCR San Mamede de Zamáns - breve curriculo - , mal grado a desistência da ajuda financeira prometida.
O Coro galego foi acolhido por uma comissão de recepção, encaminhado para as suas instalações hoteleiras e recebido com um Porto de Honra no Hospital Sant'Ana. Anteriormente tinha sido acompanhado numa visita a este Hospital. Seguiu-se o concerto no seu acolhedor Salão de Inverno . O concerto acabou com 2 músicas cantadas conjuntamente. O maestro convidado, D. Enrique Lorenzo Vila, dirigiu a música "O vosso galo" e o maestro anfitrião, Rui Vicente Pinto, dirigiu a música "Ai Linda Amiga".

Deixamos a seguir algumas fotos para que possam apreciar estes momentos :

- O CORO CONVIDADO -


- O CORO ANFITRIÃO -



- O PÚBLICO -


- UMA PEÇA CONJUNTA -

21 de março de 2010

Concerto na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Luz em CARNIDE

Apresentamos a seguir as fotografias do nosso último concerto que teve lugar nesta magnífica Igreja que se encontra ao pé do Colégio Militar.
Informações da Wikipédia

A Igreja Nossa Senhora da Luz
tem uma excelente acústica que, julgamos, nos ajudou a cantar de maneira a merecermos os aplausos do público :


A IGREJA








O CORO







CONCERTO EM CASCAIS NO DIA 20 de MARÇO de 2010

O Coro Vox Maris convidou o coro de Almada - Ars Música.
Juntos festejamos a entrada da primavera,
cantando na
exígua capela S. Sebastião,
no complexo cultural do Museu Condes Castro Guimarães.
Inserido na série de concertos " SOL INVICTUS" foi, sem dúvida,
uma alegoria à música e à cultura !
O convívio que se seguiu completou o grande encontro
entre estes dois grupos corais !
Foram gentilmente recebidos com um lanche preparado pelo coro anfitrião.
O coro Ars Música contribuiu com a sua presença e qualidade e
alegrou-nos com a sua vinda !

- O CONCERTO -






- O CONVÍVIO -








8 de março de 2010

Concerto do Domingo 7 de Março de 2010

Concerto na Igreja Paroquial Nossa Senhora da Assunção em ALMADA.






Encontrámos um público
muito atento e entusiasta nesta grande e moderna igreja. Estavam mais de 300 pessoas, informou-nos a senhora responsável da divulgação do evento e do agradável lanche que nos esperava após o concerto.
A administração do coro agradece a atenção em nome de todos os elementos do coro.

A seguir apresentamos algumas fotos :




24 de fevereiro de 2010

PRÓXIMO CONCERTO

O nosso próximo concerto terá lugar na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Assunção em Almada no dia 7 de Março às 17h.
A entrada é livre. Venham ouvir-nos !


.

19 de janeiro de 2010

Mão-à-obra !


Os ensaios recomeçaram em grande estilo desde 11 de Janeiro.
Voltámos com o corpo descansado e o espírito ávido de novos desafios.
O grau de exigência subiu, a responsabilidade também,
mas a vontade é sempre mais forte,
e o desejo de conquistas é enorme.
Futuramente teremos concertos a anunciar; por enquanto,
vamos preparando já um reportório renovado e variado
- de J. Brahms a Mendelssöhn, de Mozart a Bach, de Lopes-Graça
às tradicionais italianas e espanholas, dos motetes aos madrigais,
das missas às canções,
enfim,
preenchendo a alma da mais variada e bela musica cantada.


Então, mão-à-obra!

Maestro Rui Vicente Pinto

21 de dezembro de 2009

16 de dezembro de 2009

CONCERTO NAS CELEBRAÇÔES DE NATAL DO HOSPITAL SANT'ANA

Terça-Feira dia 15 de Dezembro de 2009



Fotos cedidas pela Jane.