PRÓXIMOS CONCERTOS :

Missa de aniversário do Hospital Sant'Ana, na capela, pelas 10h30.









Follow by Email

8 de maio de 2011

Concerto a convite do Coro Polifónico de Cascais (concerto Mariano).




O primeiro Encontro Mariano realizou-se na Igreja de Santo António do Estoril, sendo anfitrião o Coro Polifónico de Cascais e tendo como convidado o Grupo Coral Vox Maris. Este último, embora tendo-se apresentado com os naipes de contraltos e sopranos bastante reduzidos, conseguiu um bom desempenhou e foi com muito agrado que o público presente assistiu ao concerto tendo até acompanhado uma das músicas, cantando com entusiasmo.









- Peça conjunta : Ave Verum de Mozart -



- Maestro Joaquim Oliveira -

- Entrega de lembranças -


1 de maio de 2011

CONCERTO PARA O DIA DA MÃE





Para festejar este dia, a Associação Vox Maris ofereceu um concerto de  homenagem às Mães no Salão Nobre do Hospital Santana.  Do programa constou ainda a declamação de poemas alusivos ao dia.


Actuaram 3 grupos corais que fazem parte desta associação : 


1)Grupo Coral Vox Maris (Direcção Rui V.Pinto) que cantou 4 músicas :  a primeira em latim (O Sanctissima), a segunda em alemão (Erlaube Mir), a terceira em italiano (Signore Delle Cime)e a quarta em russo (Tebje Pajom)


2) Coro de Câmara Vox Maris (Direcção Rui V.Pinto) , com 9 elementos, que cantou 3 músicas : a primeira em latim (Dixit Maria), a segunda em espanhol (Paz, Señor) e a terceira em russo (Bogoroditse Djevo).
A contralto Maria João interpretou o Ave Maria de Gounod em solo.


3)Vox Maris, Cantares Populares (direcção de Bernardino Santos), com 8 elementos, que cantou 4 músicas portuguesas.

No fim do concerto, muito aplaudido pelas várias dezenas de espectadores presentes, foram oferecidas por elementos do coro flores às mães que assistiam ao concerto.


- O Maestro -


- O Grupo Coral Vox Maris -





- O Coro de Câmara Vox Maris - 

 - As Sopranos -

- As Contraltos  -  


- Os tenores e os baixos -

- Solo -

 - Declamação de poema -

- Vox Maris, Cantares Populares - 





- O público - 

17 de abril de 2011

concerto de encerramento do II Ciclo da Quaresma na Igreja de Carvoeiro, concelho de Mação.

Para encerrar o II Ciclo da Quaresma, a nossa colega contralto São tinha decidido que nos ia levar à sua terra no dia da procissão. Programou muito bem este dia que culminou com o nosso concerto, inserido no II Ciclo da Quaresma na bela Igreja Matriz de Carvoeiro, concelho de Mação. Com a igreja cheia duma população local muito interessada, o concerto decorreu com muito êxito, tendo sido, no fim, premiado com entusiásticos aplausos dos presentes, e em especial do pároco Padre Alberto Tapadas.

Parabéns à nossa nova colega Teresa que se estreou neste concerto 
juntando-se ao nosso naipe de sopranos !
Os nossos agradecimentos pelo gentil acolhimento e parabéns pela excelente organização !


 -  A Igreja -

- A procissão -





 - O público


- O Grupo Coral Vox Maris -

- sopranos -


- 3 baixos e algumas contraltos -


- Tenores e baixos -
- a tenor -

- o organista, Dr Luis Cerqueira -

- Estreia da Teresa - 

- os agradecimentos do Maestro -

-Maestro Rui Vicente Pinto -

- Padre Aberto Tapadas -


- Obrigado São ! -